Intranet Já é cadastrado? Esqueci minha senha

Trocas e Devoluções

A Política de Trocas e Devoluções da Forta Distribuição é aplicável a todas as compras realizadas no site, de acordo com o Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.fortadistribuicao.com.br (o "Site"), quando considerado consumidor final. Não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos Forta Distribuição, não sendo essas empresas consideradas consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

1. Solicitação de troca ou devolução

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas na nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 3037-6655 de segunda à sexta das 08:00hrs às 12:00hrs e das 13:30hrs às 18:00hrs ou via marketing@fortadistribuicao.com.br. Informe o número do pedido e iremos lhe enviar um formulário contendo as informações para a sua troca e/ou devolução. O produto devolvido sem essa comunicação a Forta Distribuição será reenviado sem consulta prévia. Em todos os casos abaixo o cliente recebe um código dos Correios para logística reversa e envio até nossa sede.

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. Através da nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 3037-6655 de segunda à sexta das 08:00hrs às 12:00hrs e das 13:30hrs às 18:00hrs ou via marketing@fortadistribuicao.com.br.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 3037-6655 de segunda à sexta das 08:00hrs às 12:00hrs e das 13:30hrs às 18:00hrs ou via marketing@fortadistribuicao.com.br.

2.3 Produto com defeito SEM USO

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente a Forta Distribuição através do número (47) 3037-6655 de segunda à sexta das 08:00hrs às 12:00hrs e das 13:30hrs às 18:00hrs, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal.

Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

3. Opções de troca

- Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete;

- Produto diferente ou de maior valor, será calculada a diferença a ser paga pelo cliente.

4. Opções de devolução

- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

5. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Forta Distribuição no momento que chegam ao nossa Engenharia de Produto, a qual poderá levar até 10 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6. Formas de devolução

A devolução do seu produto para a Forta Distribuição se realizará por postagem, sem nenhum custo. Para essa opção você receberá o código de postagem em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e otimiza o processo de troca.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto à Forta Distribuição.

7. Prazo para restituição

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

8. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Serviço de Atendimento ao Cliente Forta Distribuição

Telefone: (47) 3037-6655
Email: marketing@fortadistribuicao.com.br
Rua Erich Steinbach, 22, Ed. Comercial Coronel Feddersen, Salas 107 e 108
Itoupava Seca, Blumenau - SC
89030-425